PENTEADO DE VERÃO: FRENCH BRAIDS

by - quarta-feira, março 30, 2016



Olá meninas! Hoje trago-vos um penteado óptimo para aqueles dias mais quentes de primavera/verão e por muito mais complexo que pareça, não é! Pedia sempre a minha irmã ou a amigas para me fazerem estas tranças porque eu sou um desastre a fazer qualquer tipo de penteados que não seja um messy bun, ou um half up half down, que não tem nada que saber... E olhava para aquelas fotos do instagram das beauty gurus e ficava de queixo caído, até que perdi umas boas horas de tentar e tentar mais mil vezes até que lá consegui fazer uma trança decente! 

Deixo-vos aqui algumas fotos minhas com essas tranças super fofas, e se quiserem aprender a fazer este penteado, basta andarem até ao fim da publicação e vão encontrar o meu tutorial! Não se esqueçam de subscrever e deixar um like!
















You May Also Like

0 comentários

Instagram