INSTAGRAM "BADDIE" MAKEUP

by - sexta-feira, junho 03, 2016


Olá meninas! Hoje trago-vos um post de maquilhagem inspirado nas meninas do instagram.
Este look pode ser titulado de "Instagram Baddie" ou "Instagram Babe". Para uma explicação mais detalhada desta maquilhagem, vão poder encontrar um tutorial no fim da publicação caso tenham interesse em ver!


♡ ACESSÓRIOS ♡ 
Esta instagram vibe trás de volta as famosas chokers que nos anos 90 eram um acessório bastante popular e agora em 2016 são uma peça fundamental para qualquer visual. Há de todos os tipos e cores, e eu decidi fazer a minha própria com uma fita de cetim preta. Se quiserem um tutorial ou post no blog a ensinar como fazer basta deixarem um comentário! 

♡ MAQUILHAGEM ♡ 
Para este look funcionar tem uma peça do puzzle fundamental: a iluminação e bronzer/contour! Já a makeup dos olhos e boca pode variar de pessoa para pessoa, não há regras para a criatividade! Eu decidi fazer um olho esfumado com tons castanhos e por fim um toque de preto para intensificar mais o look. Já para os lábios decidi usar um batom nude honey love da mac super lindo que adquiri loja Clothes On Us. Se ainda não conhecem esta loja online têm de ir dar uma vista de olhos! Tudo o que precisam para estar fashion neste verão podes encontrar lá, desde maquilhagem a chokers!
Para acederes ao instagram basta clicares AQUI, e para a página oficial no facebook AQUI.


♡ CABELO 
Como todas vocês já devem conhecer, surgiu uma moda de umas tranças chamadas "French Braids", eu aqui tenho double french braids. Neste penteado em vez de ter apenas duas tranças: uma de cada lado; tenho quatro: duas em cada lado. Se tiverem interesse em aprender as básicas, tenho um tutorial e post que vos poderá ajudar!



Espero que tenham gostado deste post, deixo aqui o tutorial como prometido! Não se esqueçam de subscrever e deixar um like xo







You May Also Like

2 comentários

  1. Continua com o espantoso trabalho, tanto no blog como no youtube!

    Sigo o teu canal no youtube desde o início e gosto bastante!

    Beijinhos ❤

    Deixo-te o meu blog se quiseres dar uma espreitadela!

    http://celestepacheeco.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram