COMO CUIDO DA MINHA PELE

by - domingo, julho 23, 2017










Olá meninas! Hoje vou os passos que faço para cuidar da minha pele!


♡ LIMPEZA 

A limpeza de rosto à noite é essencial para termos um rosto bem cuidado e livre de germes que ao longo do dia a nossa pele vai adquirindo. Se utilizarem maquilhagem NUNCA mas nunca se deitem com ela, e eu passo a explicar-vos porque: a nossa pele ao longo do dia produz mais oleosidade e submetesse às impurezas e agressões do exterior, e se não a limparmos devidamente os vossos poros vão ficar tapados, sem deixar a pele respirar durante a noite. E poros cobertos de oleosidade+base é basicamente uma catástrofe de borbulhas!!!


♡ ESFOLIAÇÃO 

Como a nossa pele também se renova, precisamos de retirar as células mortas. As células mortas são aquelas peles que aparecem no rosto, com mais frequência em peles secas ou desidratadas. Por isso uma ou duas vezes por semana devem de fazer esfoliação para suavizar o rosto e limparem os poros em profundidade e assim verem se livres de algumas borbulhas que nós odiamos! Eu pessoalmente gosto de usar bicarbonato de sódio, que ao misturar com água forma uma pasta perfeita para esfoliar. Aplico em movimentos circulares no rosto levemente e retiro com água morna. E para as meninas que usam maquilhagem vão notar uma grande diferença na durabilidade ao longo do dia da makeup!


♡ HIDRATAÇÃO 

Sim meninas, independentemente de terem pele seca ou oleosa a hidratação é a chave! Encontrem um creme que se adapte ao vosso tipo de pele e depois de limparem o rosto, de manhã e à noite, hidratem sempre para terem a melhor versão da vossa pele!


Espero que tenham gostado deste post e digam-me se querem um mais completo sobre produtos que uso na minha pele! Não se esqueçam de subscrever ao meu canal no youtube,

XOXO, 
Maria

You May Also Like

0 comentários

Instagram