NYX FACE AWARDS PORTUGAL 2018 TOP 30

by - segunda-feira, abril 16, 2018

SUGAR SKULL


Olá a todos!!! Hoje vejo anunciar aqui no blog que estou no Top 30 do Nyx Face Awards Portugal 2018!!!!!!!! Palavras não conseguem descrever o quão contente estou de o meu trabalho ser reconhecido e de me estar a ser dado esta oportunidade enorme!
Antes de mais queria agradecer a Nyx por me ter escolhido para este top 30. Fiquei surpresa com a novidade! O tema do primeiro challenge já saiu e é Vintage Dolls, se quiserem acompanhar me neste novo desafio não se esqueçam de subscrever ao canal para serem os primeiros a ver a minha versão deste tema!

Aqui em baixo vou deixar o vídeo da minha participação. Muito obrigada a todos os que me apoiam e me seguem <3

XOXO, 
Maria



You May Also Like

0 comentários

Instagram