MET GALA LILY COLLINS

by - domingo, junho 09, 2019

MET GALA
Aqui quem adora ver os looks excêntricos do met gala? Eu adoro, e este ano o meu favorito foi sem duvida o da Lily Collins. Para recriar a sombra foi uma "painada na assada" porque por mais paletas que tenha é bastante única.. ou seja o que está aí é uma mistura de 30 mil sombras para dar o tom pretendido. Para fazer o eyeliner como é óbvio, usei o em gel da kiko milano! Como batom estou a usar o honey love da mac com um gloss bem básico por cima. Agora os acessórios, fiz uma viagem aos famosos chinocas para os comparar, mas devo de dizer que a fita branca foi o meu momento mais orgulhoso desta maquilhagem porque, acho que recriei na perfeição, se alguma vez o quiserem fazer basta: uma fita barata do chinês e algodão daquele que não vem em discos sabem? E metem lá para dentro e TRANNNN já tá.

Se querem ver os meus looks todos em primeira mão sigam me aqui no instagram e não se esqueçam de me seguir também no youtube, apesar de postar quando o rei faz ano mas posto.
XOXO,
Maria




You May Also Like

0 comentários

Instagram