REMOVER BATONS MATTE FÁCIL E ECONÓMICO

by - quarta-feira, julho 06, 2016

Batom Candy K, loja Clothes N Us
Desde que chegou esta nova moda dos batons matte, inicialmente passava tempos e tempos a tentar removê-los com desmaquilhantes normais, até que descobri um da kiko que fazia maravilhas, era só passar e pimba, já não tinha batom. Porém acabava rapidíssimo mas eu continuava a achar que valia a pena, porque não conseguia retirar estes batons de longa duração da minha boca com mais nada.
E foi então ai que eu comecei a pesquisar e encontrei a solução perfeita e económica que vocês provavelmente já têm em casa!

A solução está na tua cozinha! É um ingrediente bastante simples: azeite virgem.
E provavelmente estão a perguntar-se: porque azeite virgem? Na verdade podem usar este ingrediente como óleo de coco e óleo de amêndoas, porque o que realmente faz com que estes batons saiam sem qualquer problema é a textura gordurosa que ajuda a "desfazer" o batom e sair por completo e sem esforço!
O resultado final é tão bom ou melhor que qualquer desmaquilhante que está a venda no mercado pelo dobro do preço. Podem usar inclusive na maquilhagem de olhos que tem exactamente o mesmo efeito, ao ajudar a tirar o rímel perfeitamente.

P.S. Dá para todos os tipos de pele, eu tenho a pele mista e uso. No final utilizem o vosso gel de limpeza regular e não haverá qualquer tipo de reação ou borbulha a dizer um olá no dia seguinte!

Espero que este post tenha ajudado algumas de vocês! Não se esqueçam de passar pelo meu canal no Youtube e subscrever! xo


You May Also Like

0 comentários

Instagram