NOVO PROJECTO!

by - segunda-feira, julho 11, 2016


Olá meninas, no post de hoje venho apresentar o meu novo projecto a todas vocês! 
Como todas sabem as chokers estão super in de momento. Este é um acessório popularizado nos anos 90 que regressou recentemente para o mundo da moda.

Desde então que me apaixonei por este acessório sensação, e andei à procura de chokers para juntar a minha colecção, mas quase nenhuma agradava o meu gosto ou carteira. Foi nesse momento que decidi comprar material e criar as minha próprias personalizadas ao meu estilo e para uso pessoal. Até que mostrei a amigas minhas que me incentivaram a lançar estas peças e criar uma lojinha. E aqui estou eu!

Por agora só tenho 3 modelos disponíveis que podem ver nas imagens a baixo. Em breve irei lançar mais novidades, por isso para se manterem a par sigam a página oficial da minha lojinha no Instagram @monridestore. Para aceder à página basta clicarem AQUI!
Qual é a tua favorita?

CHOKER Nº5

CHOKER DAISY

CHOKER ZOE

Do que estás à espera? Encomenda já a tua!

You May Also Like

0 comentários

Instagram