ARRANJA-TE COMIGO: FESTIVAL EDITION

by - quinta-feira, agosto 11, 2016


Olá meninas, eu sei que os festivais de verão já acabaram mas não podia deixar de partilhar com vocês a minha última colaboração!
Voltei a colaborar com a blogger Petra Fernandes, mas desta vez fizemos um vídeo bem diferente do que ambas normalmente estamos habituadas a fazer. Decidimos fazer um "arranja-te comigo" edição festivais de verão. Nós já estávamos a planear este vídeo há bastante tempo para que cada um se complementa-se um ao outro, desde roupa, cabelo, e makeup para assim vos um olhar bem diferente deste tema tão divertido e criativo, e acho que conseguimos! 

No meu vídeo podem ver desde uma makeup bem simples mas com um toque de cor, até a um tutorial de como fazer um desenho na mão com eyeliner, inspirado na famosa henna tattoo!
Para saberem mais detalhes basta assistirem ao vídeo aqui em baixo. Na descrição encontraram o link para o vídeo da Petra ou então cliquem AQUI.

Não se esqueçam de subscrever ao canal e deixar um like! xoxo




You May Also Like

0 comentários

Instagram