COMO CONSEGUIR UM LOOK GIRO E CONFORTÁVEL

by - segunda-feira, agosto 15, 2016


Olá meninas! O post de hoje é um pouco diferente, venho vos mostrar um look que usei esta semana e achei que ficou super lindo, simples e chic. Para mim o conforto e simplicidade num look é sempre essencial, mas isso não quer dizer que tenha que andar de calças de fato de treino e uma t-shirt sem piada. Por isso hoje vou vos dizer  como atinjo estas minhas duas exigências e adapta-las num visual bem giro!

♡ TECIDO ♡
Uma parte importante é o tecido da peça que estás a usar, por exemplo o top que tenho vestido é justo, porém é um material elástico que me proporciona um grande conforto. As calças têm um tecido bem leve como podem ver melhor na imagem a baixo, tipo de fato formal que cria uma sensação de leveza. Elas serem de cintura subida também é um factor que me agrada. Eu adoro todas as calças que tenham a cintura assim, deixam-me mais à vontade e extremamente aconchegadinha seja verão ou inverno.



♡ COR ♡
Podem notar claramente que apenas uso preto neste visual, porquê? Porque gosto da cor, e sempre que usamos algo numa cor neutra como o preto, branco, nude, cinzento... Automaticamente dá-nos uma aparência mais sofisticada e "clean", ao contrário de roupas com cores mais excêntricas ou padrões. O essencial é saber como conjugar as peças e conseguir identificar o que favorece a nossa silhueta.

♡ ACESSÓRIOS ♡
Muito raramente uso acessórios, simplesmente porque não gosto. Então neste look escolhi usar algo muito simples mas que compõe e que dá um toque muito chic. Usei uma choker da minha lojinha online (para aceder cliquem AQUI), e um colar muito especial que uso todos os dias e nunca o tiro.



Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de passar pelo o canal, subscrever e deixar um like


Maria,
xoxo

You May Also Like

0 comentários

Instagram