DESPE-TE #MAKEUPFREE

by - domingo, outubro 09, 2016



Para mim a palavra maquilhagem não significa esconder-me por trás de uma máscara ou ponto de abrigo. Não significa camadas e camadas de insegurança, nem de vergonha ao sair de casa com a pele nua. Não me faz nem mais nem menos bela. Não me define como pessoa, apenas a minha aparência.
Mas isso o que vale? O que vale para julgar alguém pelo seu aspecto ou de como se apresenta? Nada.
Porque a maquilhagem nos meus olhos é arte, é uma forma de criatividade, de me expressar e afirmar. Mas tudo isto não te define, por isso hoje DESPE-TE! E sente-te livre na tua pele, sem medos, porque no final do dia... És tu que importas!

Este vídeo foi em parceria com outras duas youtubers, Petra Fernandes e Daniela Pires. Para acederem aos seus vídeos basta clicar por cima dos seus nomes.

Esta colaboração está interligada com um GIVEAWAY, da loja online Clothes N Us. Para saberes mais informações basta mandar DM na página da loja no instagram, ao clicar AQUI. (@Clothes_N_Us)

Aqui deixo o meu vídeo, espero que gostem e que vos inspire! Não se esqueçam de subscrever e deixar o vosso like! 
xoxo,
Maria


You May Also Like

0 comentários

Instagram