MAQUILHAGEM DE HALLOWEEN

by - terça-feira, novembro 01, 2016



Olá meninas! Sei que o halloween já passou, mas não podia deixar de partilhar a minha sugestão de maquilhagem. Este look foi inspirado na youtuber Roxxsaurus, que fez  um vídeo de uma personagem com um olho na testa, e dês de ai que ninguém me tirava da cabeça que eu tinha que fazer algo com um OLHO na TESTA!
Então eu, que adoro filmes da Disney, decidi criar uma personagem inspirada no filme "Pequena Sereia", e daí surgiu a ideia da prima maléfica da Ariel com 3 olhos.

Optei por usar tons neutros para a maquilhagem de olhoslábios e para as escamas, dando assim uma vibe de sereia do outono. Quanto ao cabelo, achei que o look de cabelo molhado iria favorecer e trazer mais realismo à personagem.

Este vídeo é em colaboração com a Petra Fernandes, por isso não se esqueçam de ir ver a maquilhagem de halloween dela, ao clicarem AQUI

Por fim, deixo aqui o meu video, espero que gostem e não se esqueçam subscrever ao meu canal no youtube!


xoxo,
Maria


You May Also Like

0 comentários

Instagram