ONDAS DE SEREIA

by - quinta-feira, abril 20, 2017



Olá meninas! Hoje decidi trazer um tutorial de como ter estas messy ondas de sereia perfeitas para está estação de primavera/verão!

♡ MOLHAR E PENTEAR 
 O meu cabelo é bastante encaracolado, por isso o primeiro passo que faço é molha-lo e pentear para retirar os cabelos mortos e desembaraçar-lo todo. Uma coisa que têm que ter em conta é a textura do vosso cabelo, pois se for mais fino está técnica pode não aderir tão bem como a um cabelo mais forte.

♡ TRANÇAS E CUIDADOS 
 Depois destes primeiros passos faço umas tranças a começar depois da minha orelhinha, bem larguinha para dar umas ondas mais soltas. E como o meu cabelo é bastante selvagem vou por um pouco de gel, suavemente por toda a parte do cabelo que não está em trança, para controlar os cabelinhos marotos. Para me ajudar a cuidar da hidratação e brilho vou usar um óleo em spray por todo ele.

♡ SECAGEM 
 Por fim como não tenho paciência para esperar que o cabelo seque por completo, vou usar um secador no mínimo para ajudar a acelerar o processo. Depois disto só falta desmanchar as tranças e por mais um pouco de gel ou laca no cabelo para aguentar mais tempo!


Deixo-vos aqui o meu vídeo, onde podem ver eu a fazer este processo todo! Espero que gostem e deixem um like e subscrevam ao canal 


xoxo
Maria



You May Also Like

0 comentários

Instagram