COMO INTENSIFICO A COR DO MEU CABELO

by - sábado, maio 06, 2017


Olá meninas! Esta semana fiz algumas experiências com o meu cabelo e decidi documentar a minha primeira vez a fazer uma máscara com cor! 
Comecei a aventura indo à 
pluricosmetica. Quem tem cabelos dentro dos laranjas e vermelhos sabe que o tom desvanece rapidamente e que a intensidade da cor é fundamental. Então expliquei à consultora que procurava algo que me ajudassem a manter o cobre por mais tempo, acabando por me recomendar dois produtos: um máscara de cor; e um champô próprio para cabelos acobertados.

A máscara chama-se Amethste professional. Contêm pigmentos que reavivam e mantêm a cor, dando um toque de brilho e suavidade que o óleo de argão trás a esta máscara. Depois de usar notei uma grande diferença na cor, muito mais rica e vibrante!

O champô/condicionador é da Revilon professional, da gama 45 days total care. Este não contêm sulfatos e é especifico para cabelos cobres. Tem filtros UV, protege a cor e dá brilho e suavidade. Após algumas utilizações notei que o meu cabelo estava bastante hidratado e luminoso.

No video podem ver todo o processo de descoberta da aplicação da mascara passo a passo. 
Não correu como esperado, mas ficou interessante... 😂
Aqui deixo então o vídeo, espero que gostem e não se esqueçam de subscrever e deixarem nos comentários, aqui ou no youtube, sugestões de novos vídeos que gostariam que eu fizesse!
xoxo, 
Maria




You May Also Like

0 comentários

Instagram